"A diferença de quem você é e quem você quer ser ...é o que você faz"

A vida que você tem levado é absolutamente mérito seu, seja pelas suas ações conscientes ou inconsciente, pela qualidade de seus pensamentos, comportamentos e palavras. Seja até mesmo pelas crenças que se permite ter.

A afirmação acima pode parecer muito dura, pode parecer até mesmo como uma acusação. Peço que entenda não como uma acusação e sim como uma realidade libertadora.

A crença de que foi você que se colocou ou pelo menos se permitiu estar onde está, é muito salutar. Afinal, se foi você que se colocou na situação de vida que hoje está, por pior que seja ou esteja, você foi o timoneiro de sua vida, foi o responsável foi o condutor do seu destino. E como condutor como timoneiro da sua vida você obteve resultados e não fracassos. E dentro desta perspectiva, se você não está satisfeito com os resultados que tem obtido, basta reconhecer que está errado. Reconhecer que suas escolhas e caminhos não tem sido satisfatória e então, redirecionara-los de forma auto responsável, objetiva e consciente, pois os acontecimentos de sua vida não são coincidências, não são fatalidades do destino e muito menos, você não é vítima de ninguém nem das circunstancias.

Paulo Vieira

Life Coaching é o treinamento voltado para auto realização e o desenvolvimento pessoal. Vamos te ajudar a desenvolver suas competências e habilidades e consequentemente melhorar a sua qualidade de vida. Vamos também buscar promover um alinhamento entre sua vida profissional e vida pessoal.

lembrete

Seja como for, você é o único responsável pela vida que tem levado. Você está onde se colocou. Paulo Vieira

Coach life diário, especialmente para você!

Clique AQUI